Massai promove auditoria interna para avaliar Sistema de Gestão da Qualidade

Massai promove auditoria interna para avaliar Sistema de Gestão da Qualidade

Com muito empenho e dedicação, desde 2003, a Massai é recertificada com excelência nas novas versões das normas ISO 9001:2015 e PBQP-H 2017 Nível A. Para continuar cumprindo todas as exigências estabelecidas nas normas que certifica sistemas de gestão da qualidade, a construtora realizou uma auditoria interna na sede e nas obras do Neo Residence e Ba’ra Hotel com o objetivo de avaliar os processos no propósito da melhoria contínua, estando em conformidade com os requisitos da NBR ISO 9001:2015 e na nova versão SIAC:2021.

Mayra Dias, supervisora administrativa da Massai, explica que a auditoria foi uma preparação para recertificação das normas, que será realizada em setembro deste ano. “Esse é um investimento contínuo para aperfeiçoar os processos e elevar o nível da qualidade dos nossos produtos e serviços. É uma etapa de preparo”, disse.

“Para mim, o trabalho em equipe foi essencial. Ver cada um sendo parte de um todo e abertos às constantes melhorias sugeridas nos enche de orgulho. Com isso, vivenciamos o engajamento da equipe pelo Sistema de Gestão da Qualidade, o que impacta expressivamente nos resultados para os clientes internos e externos”, celebra Mayra.

Além de um sistema de gestão internacionalmente reconhecido, as certificações proporcionam o aumento da vantagem competitiva, a abertura de novos mercados e ampliam aqueles já existentes. Com isso, a organização tem a oportunidade de aumentar a produtividade, reduzir custos e os desperdícios.

Voltar