Pelo quarto ano consecutivo, Massai figura entre as cem maiores construtoras do País

Construtora subiu da 85ª para a 73ª posição, com destaque pelo seu desempenho em oito obras em 2017
 
 
Pelo quarto ano consecutivo, a Construtora Massai figura entre as 100 maiores empresas do setor no País. Pelo ranking nacional da ITC –  Inteligência Empresarial da Construção, uma das consultorias mais tradicionais em fornecimento de dados para o segmento da construção civil, a Massai subiu da 85ª para a 73ª posição, com 134.220m² construídos e em desenvolvimento nas cidades onde atua – João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, e Mossoró, no Rio Grande do Norte. “Estar neste ranking mais uma vez é a confirmação de que a Massai está cada vez mais estruturada, com profissionais ainda mais qualificados. É uma honra receber este prêmio e fazer parte de um seleto grupo de construtoras competentes e eficientes que desenvolvem cada vez mais novos projetos e inovam a cada ano”, comemorou sócio-diretor administrativo da Massai, Allison Delmas Nunes.
 A Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores.  Seu sistema de Gestão da Qualidade é certificado desde 2003 nas Normas PBQP-H nível A e ISO 9001:2015.
Em 2018, a Massai comemora 22 anos de criação como sendo responsável por desenhar o espaço urbano por meio dos projetos de alto padrão nas cidades onde atua. Ao longo de mais de duas décadas, a empresa carrega em seu portfólio empreendimentos exclusivos como o Palazzo Di Toscana, em João Pessoa, uma entrega de grande destaque. O empreendimento agrega glamour e sofisticação e é projetado em alto estilo. Dentre os maiores destaques, estão o arrojado Massai Home Service 31 – MHS31, uma proposta contemporânea e criativa, inspirada na vida urbana e moderna. O projeto seguiu a tendência dos home services em João Pessoa e é um dos mais procurados pelos clientes.
O mais novo lançamento da construtora é o NEO Houses, projeto futurista que imprime o que há de mais novo na construção civil. O empreendimento chega para coroar com sofisticação o skyline do Altiplano, um dos bairros mais nobres de João Pessoa. Um dos diferenciais do NEO é a vista de 180º para a cidade, maiores sistemas de segurança e automação do país, além de academia, hidromassagem, sauna, skybar, skygarden, SPA, cinema, espaço gourmet, espaço kids, kids garden, lobby, petplace, piscina, quadra poliesportiva, quadra de squash, sala de estudos, salão de festas, sala de reuniões, completam as atividades de lazer e bem estar. O empreendimento conta ainda com dois pavimentos de estacionamento, garageband, elevadores de alta performance com velocidade de 180m por minuto.
Em  Campina Grande, a Massai inovou e entregou o  empreendimento, um dos mais altos da cidade. Com aproximadamente 120m de altura  e 40 pavimentos, o Palazzo Roberto Pinto, localizado no Bairro Alto Branco,chama atenção pelo projeto imponente e pela qualidade dos materiais utilizados.  Já em Mossoró, a Massai desenvolveu projetos inovadores na cidade. Ao todo, foram onze empreendimentos de grande porte espalhados nos principais bairros, com grandes diferenciais até então, como prédio de duas torres, um apartamento por andar  e elevador panorâmico.
Para mais informações sobre a Massai, o site é www.massai.com.br