Massai recebe visita de alunos da Escola Internacional Cidade Viva

Estudantes puderam conhecer o trabalho e a rotina de uma das cem maiores construtoras do País 
Estimular a análise e a reflexão das crianças pelo olhar da perspectiva bíblica sobre a vida, o trabalho e a vocação. Este foi o principal motivo para a visita de cerca de 30 alunos da Escola Internacional Cidade Viva na sede da Construtora Massai, em Manaíra.
Em uma parceria entre a construtora e a escola, os estudantes foram até a Massai como parte da disciplina Vocation, disponível na grade da escola. A cadeira propõe o alinhamento da qualificação profissional com a vocação dada por Deus, promovendo influência na formação do “eu”, no meio familiar, na cultura, na comunicação com as pessoas, na ciência, educação, negócios e governo.
A participação da Massai na realização das atividades apontou  o funcionamento da construtora, reconhecida pelo comportamento ético no mercado em que atua. “Na visita, os alunos aprenderam sobre o funcionamento da empresa, como também acerca da construção civil. O padrão de excelência da Construtora Massai glorifica a Deus e abençoa a sociedade”, contou Daniel Correia, coordenador da gestão emocional da Massai, que também é deão da escola.
Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores.  Seu sistema de Gestão da Qualidade é certificado desde 2003 nas Normas PBQP-H nível A e ISO 9001:2015. Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br . A Massai fica localizada na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra.