João Pessoa terá empreendimento com um dos maiores sistemas de segurança e automação do País

NEO Houses, projeto futurista da Massai localizado no Altiplano, imprime o que há de mais novo na construção civil

 

Para coroar com sofisticação o skyline do Altiplano, um dos bairros mais nobres de João Pessoa, a Construtora Massai apresenta o seu mais novo empreendimento: o NEO Houses. O projeto exclusivo conta com sistemas de alto nível de segurança e automação – considerado um dos mais seguros do País. Para tanto, o NEO Houses possui monitoramento CFVT, biometria e reconhecimento facial, controle acessível de câmeras, ar condicionado VRV, iluminação sensitiva e inteligente e gerador de alta performance que atende todas as unidades.

Segundo Allison Delmas Nunes, diretor da Massai, o empreendimento é único e inovador. “O NEO representa um projeto futurista, que vem agregar valor à cidade com seus diferenciais em tecnologia. Será um  arranha-céu grandioso, que marcará um novo momento da construção civil na Capital”, adianta o empresário. “Construir de acordo com o ritmo e processos rigorosos é a marca do trabalho sério e competente da Massai, que carimba seus 21 anos com um projeto que faz jus à esta trajetória”, conta.

Em consonância com o projeto arquitetônico assinado pelo arquiteto Leonardo Maia e com design paisagístico por Alex Hanazaki, um dos paisagistas mais premiados do Brasil, materiais de alta performance trazem soluções e agregam ainda mais sofisticação e funcionalidade ao empreendimento. “Estamos muito felizes em fazer parte deste projeto tão grandioso, exclusivo e inovador como o NEO Houses. Tudo está sendo desenvolvido com muito esmero e carinho e a ideia é que as palavras sofisticação e experiência sejam vivenciadas da maneira mais plena possível”, conta o arquiteto, que inseriu pé direito duplo em todas as áreas, o que reforça ainda mais a imponência da amplitude do edifício.

Mais sobre NEO – Além de ser o edifício com um dos maiores sistemas de segurança e automação do país, para o lazer dos moradores e visitantes, o NEO tem outros atrativos, como academia, hidromassagem, sauna, skybar, skygarden e SPA, além de uma vista de 180º para a cidade. O pavimento de bem estar fica localizado no 42º andar, na cobertura. No térreo, cinema, espaço gourmet, espaço kids, kids garden, lobby, petplace, piscina, quadra poliesportiva, quadra de squash, sala de estudos, salão de festas, sala de reuniões, completam as atividades de lazer e bem estar. O empreendimento conta ainda com dois pavimentos de estacionamento, garageband, elevadores de alta performance com velocidade de 180m por minuto. O NEO já conta com 80% das unidades vendidas.

Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores.  Seu sistema de Gestão da Qualidade é certificado desde 2003 nas Normas PBQP-H nível A e ISO 9001:2015.